A PROMESSA DO SENHOR É SEGURA

 

ORE CONOSCO
DIA 58
A PROMESSA DO SENHOR É SEGURA
 
O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar. O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade. Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre. Salmos 93:1-5
 
Orem conosco queridas irmãs e queridos irmãos!
 
O Universo está seguro, e, não se abalará, porque a promessa do Senhor é segura.
 
Nesse momento sublime de oração, vamos elevar os nossos pensamentos, agradecer e louvar a Deus pelas experiências vividas. Vamos pedir algo que por ventura estejamos precisando, sempre em silêncio e discretamente.
 
É importante também, colocar um copo de água em cima da bíblia ou de algum livro sagrado da nossa preferência, para que após a oração possamos tomar a água e nos fortalecermos espiritualmente.
 
Ore Conosco rumo à 5ª.dimensão



 
Deus Pai/Mãe que está nos céus.
Gratidão pela vida
Gratidão pelas experiências vividas.
 
Jesus Cristo, nosso Mestre e Guia Divino
Nossos Amigos de Luz,
Nossos Anjos da Guarda
Nosso Mentor Espiritual
Gratidão pela dedicação em nos ensinar, e, pela paciência em nosso processo de evolução espiritual, evolução das nossas consciências.
 
Hoje o nosso coração está tocado pelos ensinamentos Divinos que nos instigam a refletir sobre a promessa do Senhor.
 
O Senhor nos fez muitas promessas, e, todas estão incluídas, numa promessa ainda maior, numa grande promessa, que é o planejamento realizado para o Planeta Terra, incluindo os seus habitantes.
 
Aqui estamos para evoluirmos moralmente (espiritualmente), e, também, para ajudarmos no processo de evolução do planeta terra e dos demais habitantes, demais seres vivos.
 
Quando evoluímos transbordamos energias do bem, que afetam divinamente o nosso planeta, ajudando-o a também evoluir, e, assim, num processo reciproco somos afetadas e afetados com boas energias, nos impulsionando para o processo de regeneração.
 
Então, quanto mais pessoas (seres humanos) estiverem em sintonia com o Divino, mais energias do bem estamos trocando nesse mundo em que vivemos, e, e nesse processo, nos tornamos melhores, a ponto de contribuirmos com o tempo espaço de regeneração prometido pelo Senhor.
 
Sim! O Senhor nos prometeu um mundo maravilhoso. Um mundo onde possamos viver em harmonia; onde não existirá covardia; nem escravidão; muito menos preconceitos; nem dores físicas, dentre outros desafios que temos hoje.
 
Mas, para tanto, como trabalhadores da última hora, precisamos praticar a Lei de Amor com afinco. Precisamos cultivar as sementes das virtudes em nosso dia a dia, fazendo o melhor que pudermos onde estivermos. Em nossa família, no trabalho, em grupos de amigos, etc.
 
Não importa onde estejamos. O que importa é que façamos o que nos cabe, para refletirmos boas energias, afim de transformarmos esse mundo em que vivemos.
 
Quando Pedro diz em sua segunda carta 3:8:
 
Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8
 
Ele está nos chamando atenção, que para o Senhor o dia equivale a mil anos, e mil anos equivale um dia. Ele nos provoca a pensar que Deus é infinitamente paciente e misericordioso. Ele está esperando pacientemente a nossa evolução.
 
Cada dia que deixamos de praticar o bem, é como se fosse mil anos perdidos. Mas Deus, paciente que é, continua nos esperando, porque Ele sabe que um dia, tomaremos consciência da nossa grandiosidade.
 
Vivenciamos várias encarnações, e, nessa que hoje estamos, temos tido várias oportunidades para fazer o bem.
 
Deus nos prometeu muitas oportunidades e está cumprindo. A promessa do Senhor é segura!
 
Ele nos concedeu várias oportunidades. Ele nos concedeu o livre arbítrio. A liberdade para conduzirmos a nossa vida.
 
Ele nos prometeu um mundo melhor, mais humanizado. Nos deu a oportunidade de escolher a humanização. Nós, nos comprometemos nessa tarefa de humanizar o planeta terreno. Basta que façamos o bem. Cada um precisa fazer o que precisa.
 
Precisamos aproveitar as oportunidades Divinas, para fazermos o que precisa ser feito em prol da nossa evolução moral, evolução espiritual.
 
Por isso, hoje estamos aqui para louvar e agradecer pelas oportunidades, pela vida que nos deste e pelas experiências que estamos vivenciando ao longo das diferentes e diversas oportunidades.
 
Também, estamos aqui hoje, para lhe pedir força, fé e coragem para cumprirmos com o que prometemos. A Sua promessa é segura. E a nossa? Não podemos nos esquecer das nossas responsabilidades.
 
Sabemos que a oportunidade de estarmos encarnadas e encarnados nesse planeta terra, justamente nesse período de transição de um mundo de provas e expiações para um mundo em regeneração, é porque nos comprometemos em ajudar nesse processo.
 
Se não viemos para ajudar, nessa proporção, com certeza viemos para nos ajudarmos. Para nos tornarmos seres melhores.
 
Por isso, Lhe pedimos força, fé e coragem para colocar em prática a Sua Lei de Amor em nosso dia a dia por meio de sublimes pensamentos, bons sentimentos, sábias palavras e generosas ações.
 
Que assim seja!
Por Divina Inspiração
Em nome de Jesus Cristo
Ana Maria Louzada

______________

IMPORTANTE!
Todos os dias às 9h da manhã nos reunimos em oração, visando elevar as nossas energias em prol da paz.
 
Esse momento é privado. Se você deseja estar conosco, esteja onde você estiver nesse horário, sintonize-se com sublimes pensamentos, bons sentimentos, sábias palavras e generosas ações.
 
Selecionamos uma oração para compartilhar com vocês.
 
Esperamos contribuir com as suas preces diárias.
 
Deixa seu nome nos comentários do canal com pedidos de oração, para que possamos incluir as suas necessidades em nossas orações diárias.
 
Amor, Gratidão, Alegria e Paz!
 
GRATIDÃO PELA VISITA!
VOLTE SEMPRE!
 


INSCREVA-SE NO CANAL
CURTA OS NOSSOS VÍDEOS
COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS
ACIONE O SININHO E RECEBA AS NOTIFICAÇÕES DE NOVOS VÍDEOS









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA