ATIVIDADE 5.5 - ORAÇÃO DA MISERICÓRDIA


JORNADA ONLINE 2

OS NOVE CANTEIROS DO JARDIM DO AMOR
EPISÓDIO 5 - MISERICÓRDIA
O QUINTO CANTEIRO
ATIVIDADE 5.5 – A ORAÇÃO DA MISERICÓRDIA

Na atividade 5.4 falamos que a oração é um significativo presente, e, hoje, gostaríamos de reafirmar a importância da oração quando estamos no processo de reforma íntima.



Por isso, oremos por todas as pessoas da nossa família, do nosso trabalho, da nossa comunidade, enfim, todas as pessoas com as quais convivemos, bem como, pelas pessoas que de algum modo fazem parte das nossas experiências vividas.


 Por isso, a oração é fundamental!

Senhor, dá-me olhos misericordiosos para que meu olhar possa ver a necessidade em cada lugar. 

Senhor, dá-me uma boca silenciosa para que só pronuncie palavras de amor e de luz. 

Senhor, dá-me um caminho humilde para que meus pés caminhem pela senda da simplicidade. 

Senhor, dá-me ouvidos cristalinos para que só ouçam Tuas palavras em todo lugar. 

Senhor, dá-me um coração puro para que guarde a esperança e, em Tua Divina Misericórdia, alcance a redenção. 

Senhor, dá-me mãos prodigiosas para que só doem e sirvam aos necessitados de Ti. 

Amém 

Fonte: mensajerosdivinos.org 


ADQUIRA O E-BOOK COM TODOS OS CANTEIROS DO JARDIM DO AMOR




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA