A ORAÇÃO DO PERDÃO - ORE CONOSCO!

CONFIRA  AQUI!

ORE CONOSCO
ORAÇÃO 98
Oração do perdão
 
Orem conosco queridas irmãs e queridos irmãos.
 
Aqui estamos hoje para mais uma oração reflexiva em prol da nossa conexão com o Divino.
 
Vamos nos preparar para a oração.
 
Deus Pai Mãe que está nos céu.
Gratidão pela vida!
Gratidão pelas experiências vividas!
Gratidão pelos ensinamentos.
 
Agora se acomode num local bem confortante.
Coloque um copo de água ao seu lado para fluidificar.
 
Inspire bem devagar e expire lentamente. Bem lentamente!
 
Relaxe os braços, os ombros... Relaxe o pescoço...
 
Sintonize-se com sublimes pensamentos e bons sentimentos.
 
Hoje vamos nos dedicar a refletir e orar com foco no perdão.
 
Quando perdoamos purificamos o coração!
 
E, com o coração puro, acessamos com mais facilidade as Energias Divinas.
 
Nos conectamos com mais suavidade com o nosso Divino EU.
 
Isso porque o perdão movimenta as energias purificadoras.
 
Energias que nos ajudam dissolver a crosta que criamos em torno do nosso ser, por meio das mágoas, do ódio, do rancor, da vingança, do orgulho, dentre outras maledicências que danificam a nossa alma.
 
As maledicências são venenosas.
 
Por isso, aqui estamos para nos perdoar. Perdoar a nós mesmos.
 
E, também, para nos imbuir de coragem e perdoar o nosso próximo.
 
Sim! Precisamos perdoar a nós mesmos e ao próximo, para que possamos nos livrar do peso da crosta venenosa que nos impede de evoluir.
 
Essa crosta que foi produzida durante décadas e décadas, nessa e nas encarnações passadas, nos aprisionam nas energias trevosas, e, por isso, nos cegam.
 
Deus Pai Mãe que está no céu, aqui também estamos para nos imbuir de coragem. Coragem para pedirmos perdão.
 
Precisamos nos aliar à humildade, à benevolência, a simplicidade, e, pedir perdão a quem porventura magoamos.
 
Precisamos aprender a perdoar e a pedir perdão.
 
Precisamos nos libertar das energias que nos aprisionam no rancor, na mágoa, no ódio, dentre outras más tendências.
 
Vamos repetir em voz alta:
Eu sou perdão!
Eu me perdoo...
Eu te perdoo (diga o nome das pessoas que você perdoa)
 
Eu sou livre!
Eu sou livre!
Eu sou livre!
 
Eu sou luz!
Eu sou luz!
Eu sou luz!
 
Eu sou amor!
Eu sou amor!
Eu sou amor!
 
Deus Pai Mãe que está no céu.
 
Eu me comprometo em me perdoar!
Eu me comprometo em perdoar o meu próximo.
Eu me comprometo em pedir perdão todas as vezes que for necessário.
 
Mas acima de tudo, eu me comprometo em não mais me magoar, porque vou focar na energia da humildade e da bondade.
 
Eu me comprometo em não mais magoar o próximo, porque vou me banhar das energias da paciência, da misericórdia...

Assim, imbuídas e imbuídos de sublimes pensamentos e bons sentimentos, vamos cultivar o Perdão, de modo que possamos movimentar as energias do Amor que somos.

Que assim seja!
Por Divina Inspiração
Em nome de Jesus Cristo
Mediação: Ana Maria Louzada


CONFIRA A JORNADA REFLEXIVA 2

OS NOVE CANTEIROS DO JARDIM DO AMOR



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA