DO SENHOR VEM O LIVRAMENTO


SÉRIE: ORE CONOSCO
DIA 24

Ore Conosco, querida irmã e querido irmão.

Com base no Salmo 3, elevemos os nossos pensamentos e purifiquemos os nossos sentimentos, as nossas palavras e as nossas ações.

Senhor, como se avoluma o número de opressores!

São muitos os que dizem coisas ao nosso respeito.

3Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida.

Por isso, estamos aqui, pedindo-Lhe com todo o nosso fervor!

Sabemos que clamando em alta voz, o Senhor 4do seu santo monte (...) nos responde.

Oh! Bondoso Pai dos Céus...

Repita conosco queridos irmãos e queridas irmãs:

5Eu me deito e durmo; e torno a acordar, porque o Senhor me sustenta.

O Senhor nos sustenta, hoje e sempre, bem sabemos.

Por isso, não tememos os inimigos, que por hora nos cercam. Mas rogamos-Lhe proteção, pois em meio aos desafios não queremos fraquejar. Não queremos cair na tentação das mórbidas facilidades.

Mais uma vez, repita conosco!

7Levanta-me, Senhor! Salva-me, Deus meu!

Livra-nos dos que se apresentam como inimigos no decorrer das nossas experiências. Proteja-nos das maldades.

Bem sabemos, que 8Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo.

A tua benção está sobre nós!

Deus, Pai dos Céus, pedimos socorro nesse momento tão desafiador.

Estamos vivendo severos desafios de todas as ordens: financeira, familiar, emocional, de saúde física, etc.

A Palavra Divina diz que é do Senhor que vem o livramento.

Por isso, aqui estamos pedindo-Lhe mais uma vez.

Livra-nos dos inimigos, que insistem em nos perturbar.

Ajude-nos a ver o bem, a enxergar o caminho que nos conduz à salvação.

Gratidão pela possiblidade de aqui estarmos, para melhorar. Ajude-nos a reconduzir a jornada terrena.

Queridos irmãos e queridas irmãs, OREMOS.

Deus Pai, misericordioso... Lança-nos fluídos de luz para que possamos sentir a Sua presença, e, assim, refazermos o nosso caminhar.

Gratidão pela Vida. Gratidão pelas experiências vividas.

Que assim seja...
Amém!

Por Inspiração Divina
Ana Maria

ASSISTA AO VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA