DEUS É GENEROSO!

 @refletindoapaz


 “Ele é sempre generoso e empresta com bondade”
Salmos 37:26 

SÉRIE: Reflexões Diárias
GENEROSIDADE DIVINA

Quando aprendemos que Ele é sempre generoso e empresta com bondade, paramos para pensar que tudo que temos nesse plano terreno não é nosso. 

É um empréstimo! 

Deus é tão generoso, que Ele nos empresta tudo que temos com boa vontade. Tudo! 

Nós precisamos fazer desses empréstimos, o melhor que pudermos. Temos que tomar consciência de tudo que possuímos por empréstimo. 

A nossa profissão é um empréstimo; a nossa família é um empréstimo; a nossa cada é um empréstimo; essa comunidade em que vivemos é um empréstimo; essa cidade em que eu vivo é um empréstimo; essa roupa que eu tenho é um empréstimo, enfim, tudo é um empréstimo Divino. 

O que estamos fazendo com esses empréstimos? 

Deus nos empresta, e, nós precisamos ter muita alegria de fazer a sua vontade. 

  • No nosso trabalho, por exemplo, que nós temos por empréstimo, qual deve ser a vontade de Deus, quando nos empresta essa profissão?
  • O que eu preciso fazer na minha profissão para que eu possa ser grata e corresponder aos propósitos Divinos? 

E, mais... 

Qual é o propósito Divino de eu ter essa família? De eu estar morando nessa comunidade? De eu ter esses amigos? De eu estar vivenciando essa experiência?

Deus é generoso! 

Amor, Gratidão, Alegria e Paz
Ana Maria Louzada
Por Inspiração Divina
@refletindoapaz 

INSCREVA-SE NO CANAL
CURTA OS NOSSOS VÍDEOS
COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS
ACIONE O SININHO E RECEBA NOTIFICAÇÕES DE NOVOS VÍDEOS


@refletindoapaz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA