E, EU VOU IRRADIANDO A PAZ!

 @refletindoapaz

DICA DE VÍDEO
SÉRIE: Poesias e Reflexões
@refletindoapaz

SINTONIA COM A LEI DE AMOR

Quando nos comprometemos com a vida; quando estamos fazendo o bem sem olhar a quem; quando estamos praticando a Lei de Amor, estamos nos imbuindo de Boas Energias. 

Quando essas energias estão circulando o meu ser, quando eu estou envolvida por essas energias sublimes, nos fortalecemos. Vamos cada vez mais, nos sintonizando com o BEM.

E isso vai nos dando uma PAZ! 

Vai qualificando a nossa vida. E, eu vou irradiando a paz. 

Quando estou irradiando a paz, estou qualificando a VIDA de todo mundo, principalmente das pessoas com as quais eu convivo. 

E, nessa dimensão, o outro também vai qualificando a minha vida. É uma relação de troca. Uma interlocução. 

É dessa forma que analisamos A Dimensão Dialógica da Lei de Amor.

Amor, Gratidão, Alegria e Paz
Ana Maria Louzada
Por Inspiração Divina

INSCREVA-SENO CANAL
CURTA OS NOSSOS VÍDEOS
COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCAIS
ACIONE O SININHO E RECEBA AS NOTIFICAÇÕES DE NOVOS VÍDEOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA