POTINHO DE LEMBRETES: Aprimorando o Propósito de Vida!

CONFIRA  AQUI!

DICAS PARA VOCÊ! #1 POTINHO DE LEMBRETES Aprimorando o Propósito de Vida!

Escreva lembretes para cada dia do mês, e, coloque num potinho.

Todos os dias pela manhã, retire um lembrete, leia, reflita e anote em sua agenda ou diário, como você deseja vivenciá-lo.

Ao longo do dia procure desenvolvê-lo com zelo e persistência.

Coloque o lembrete que você retirou em outro potinho para você retomar no próximo mês ou quando  vivenciar todos.

Assim, você vai aprimorando o seu propósito de Vida.

Estamos nesse mundo terreno por um propósito, e, muitas vezes nos esquecemos, porque nos distraímos com as ilusões do mundo material.

Por isso, é importante procurar dentro de nós, em nossa consciência, o motivo de aqui estarmos, nesse planeta terra.
Indague-se: 
- Quais experiências eu preciso viver em prol da minha evolução espiritual.
- Quais virtudes preciso me dedicar mais no decorrer das experiências cotidianas?
- O que devo fazer para colocar em prática a Lei de Amor ensinada por Jesus Cristo?

E o potinho de lembretes é uma ótima proposta para nos ajudar na jornada diária.
0 você pode anotar para lembrar?
❣️ Eu sou muito importante!
❤️ Eu sou luz!
❤️ Eu sou Amor!
❤️ Eu sou Gratidão!
❤️ Eu sou Alegria!
❤️ Eu sou Paz!
🌹Eu perdôo!
🌹Eu tenho paciência!
🌹Eu tenho compaixão!
🌼 Eu pratico a misericórdia!
🌼 Eu pratico a caridade!
🌼 Eu pratico a fidelidade!
🌼 Eu pratico o diálogo!
🥰 Eu exercito a coragem!
🥰 Eu exercito a obediência!
🥰 Eu exercito a brandura!
🥰 Eu exercito o companheirismo!
🥰 Eu exercito a consciência critica!
😍 Eu sou livre!
😍 Eu a verdade!
😍 Eu cultivo o bom humor!
😍 Eu cultivo o respeito!
😍 Eu cultivo sublimes pensamentos!
😍 Eu cultivo bons sentimentos!
😍 Eu pratico sábias palavras!
😍 Eu pratico generosas ações!
🤗 Eu evito fofocas!
🤗 Eu não replico qualquer mensagem!
🤗 Eu cuido do meu corpo físico!
🤗Eu cuido do meu corpo espiritual!
❣️ Eu autorizo a regeneração da minha consciência!

Você vai vivenciar cada lembrete do jeito que você entende que deve viver.

Pense com o coração, e, encontrará o que precisa, o que deve ser.

Todas as vezes que você retirar um lembrete, você vai retirar aquele que vai te ajudar a aprimorar o seu propósito naquele dia.

Por isso, não tenha pressa em esgotar num dia, tudo que precisa fazer.

Faça o necessário, de acordo com as suas possibilidades. 

Amanhã, quando você retirar outro lembrete, acredite que vai aprimorar as experiências vividas no dia anterior, com foco na vivência da nova virtude, na virtude que veio para ser praticada hoje.

Viva bem o hoje! Pratique bem o lembrete de hoje. E, tenha certeza de que estará aprimorando a virtude de ontem, e, preparando terreno para a de amanhã.

Por isso, o hoje é o mais importante nesse momento!

Viver bem o hoje é fundamental para a nossa jornada espiritual terrena...

🆘 ATENÇÃO!!!
1- Quando você perceber durante o mês que precisa colocar outros lembretes dentro do potinho, coloque-os o quanto antes, mesmo que ultrapassse a quantidade de dias de um mês.

Não tem problema! O importante é lembrar e praticar o que precisa exercitar nessa experiência terrena.

2- Se na primeira vez que você for organizar o potinho de lembretes, você não lembrar de uma virtude para cada dia do mês, coloque a quantidade que lembrar. 

Depois ao longo dos dias, com certeza, você vai lembrar, e, assim, você vai acrescentando, sem ansiedade.

3- Caso, você se lembre de muitas coisas que precisa exercitar, que ultrapassa a quantidade de dias de um mês, também não tem problema. 

Coloque a quantidade que lembrar. O mais importante é colocar em prática tudo que você precisa. Se você lembrou é porque precisa.

E, assim viva cada dia de uma vez... Devagar e sempre!

❤️🌹😃🕊️

Tudo de melhor pra você 🥰
Amor, Gratidão, Alegria e Paz!
Por Divina Inspiração
Em nome de Jesus Cristo 
Mediação: Ana Maria Louzada 

Abraços Fraternos
Equipe do Projeto Luz ☀️
Refletindo a Paz 🕊️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA