O SER HUMANO NO MUNDO

 

CONFIRA AQUI!

ORE CONOSCO
O SER HUMANO NO MUNDO
Rumo à Evolução Espiritual

ORAÇÃO 95
 

Olá! Tudo bem?
Que bom ter você aqui no Refletindo a Paz!
 
Sejam bem-vindas e bem-vindos a mais um tempo espaço de oração reflexiva.
 
Lembrando de colocar um copo de água ao seu lado para fluidificar. Assim, que concluirmos a oração você pode tomar a água purificando-se. Se desejar pode colocar um jarro ou uma garrafa e tomar a água ao longo do dia. Você pode também, colocar um copo de água para cada pessoa que você deseja, compartilhar as energias desse momento sublime de elevação energética.
 
Respire profundamente, inspirando bem devagar o ar que nos alimenta, e, expirando lentamente, relaxe os ombros, o pescoço.... Solte os braços...
 
Assim, num processo de sublimes pensamentos e bons sentimentos, em sintonia com a Divina Inspiração, hoje faremos a nossa oração reflexiva com foco na vibração de boas energias, que é o que mais precisamos nesse momento em que vivemos no planeta terra.
 
Aqui estamos como trabalhadores de Jesus, trabalhadores da luz que somos, que também chamamos trabalhadores da última hora, para que num processo de transbordamento da energia de amor, do amor que somos, possamos ajudar no processo de purificação do planeta terra.
 
E, para tanto vamos nos sintonizar com a Luz Dourada de Jesus Cristo, com a sua energia Crística.
 
Assim, enquanto seres humanos, Espíritos vivendo num corpo humano, somos homens e mulheres no mundo... somos seres vivendo experiências no mundo... no mundo terreno. Mundo em que vivemos.
 
Por isso, hoje aqui estamos nessa oração reflexiva, para louvarmos e agradecer pela vida, pelas experiências vividas e pelos ensinamentos.
 
Ensinamentos que Jesus nos instiga a refletir diariamente.
 
Em suas orientações fica claro, o quanto precisamos viver as experiências terrenas conforme a nossa condição de Espíritos encarnados num corpo físico humano.
 
Aqui somos convidadas e convidados a experimentar os desafios, as provações e as expiações, que nos cabem, conforme o resultado das nossas experiências e escolhas pretéritas.
 
Considerando tais questões, reconhecemos que precisamos exercitar a nossa consciência crítica na dimensão de uma fé raciocinada, visando saber distinguir o que nos promove seguir rumo à nossa evolução espiritual, e, o que nos estaciona prejudicando o nosso desenvolvimento nessa direção evolutiva.
 
Daí a necessidade de cultivarmos as sementes das virtudes para que possamos fazer a nossa Reforma Íntima, e, assim, encontrarmos a luz que nos possibilita enxergar com olhos de ver, para que possamos seguir firmes no caminho reto, vivenciando cada experiência com zelo e paciência.
 
Que possamos, imbuídas e imbuídos em sublimes pensamentos e bons sentimentos, viver nesse mundo com foco no bem.
 
Por isso, eu (diga seu nome em voz alta) autorizo a dissolução da crosta produzida em torno de mim, no decorrer das vivenciadas com foco nas más tendências.
 
Eu autorizo a limpeza dos meus pensamentos e dos meus sentimentos, envolvendo a minha consciência nas energias douradas de Jesus Cristo.
 
Eu permito a purificação das minhas palavras e ações cotidianas, de modo, que eu possa fazer o bem sem olhar a quem, fazer ao próximo o que eu gostaria que ele fizesse comigo...
 
Eu ativo as luzes que compõem as minhas células...
Eu me ligo na sintonia do Amor de Deus e de Jesus... me ligo no amor que sou...
 
Eu sou AMOR...
Eu sou LUZ...
Eu sou LIVRE!
Eu sou VIDA...
 
Eu sou o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
Ninguém vem ao Pai, senão por Mim...
 
Eu sei...
Que Assim Seja


Por Divina Inspiração.
Em nome de Jesus Cristo.
Mediação: Ana Maria Louzada



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA