RENOVA EM MIM, UM ESPÍRITO RETO - SALMO 51

Confira Aqui!

SUBLIMES PENSAMENTOS ❤️
RENOVA EM MIM, UM ESPÍRITO RETO 
SALMO 51

¹⁰ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um Espírito reto.

¹¹ Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

¹² Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

¹³ Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.

¹⁴ Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.

¹⁵ Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.

Salmos 51:10-15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA