ACIONANDO A VONTADE

Confira o Áudio completo 

MENSAGEM DO DIA 🌹

ACIONANDO A VONTADE 
Eu me entrego ao alto!

Para que você possa se entregar ao alto é fundamental acionar a VONTADE!

Vontade de romper com as imperfeições, começando pelo EGOÍSMO.

Isso porque o egoísmo gera as más tendências que nos aprisionam.

E, quando estamos aprisionados não conseguimos acessar a nossa ALMA... A CENTELHA DIVINA que somos.

Entregar-se ao ALTO é se reconhecer ESSÊNCIA DE AMOR DIVINO.

EU ME ENTREGO AO ALTO... Ao Amor Divino!
EU ME ENTREGO AO ALTO... Ao meu EU DIVINO que SOU.

Assim seja! Assim É... Está feito!

Por Divina Inspiração
Em nome de Jesus Cristo
Mediadora: Ana Maria Louzada 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA