A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA ESTÁ ACONTECENDO

 

ASSISTA  AO   VÍDEO

REFLEXÕES DIÁRIAS
EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO
 
Olá! Tudo bem?
Meu nome é Ana Maria Louzada
Que bom ter você aqui conosco!
 
No último vídeo da Série Reflexões Diárias, falamos sobre os aspectos da regeneração, e destacamos o conceito de provas e expiações, visando refletir sobre a importância de estarmos atentas e atentos aos nossos propósitos nesse tempo espaço em que vivemos.
 
Por isso, hoje, vamos conversar um pouco sobre o sentido de transição fazendo uma interlocução com os temas dos vídeos anteriores.
 
Atualmente a Terra está passando por um processo de transição planetária. Transição da categoria evolutiva atual que é o de provas e expiações, para o de regeneração. Isso quer dizer que, logo, passaremos para o patamar dos mundos em regeneração.
 
Esse tempo espaço de transição entre o mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração, nos permite viver uma diversidade de experiências que nos ajudam a evoluir espiritualmente. São experiências desafiadoras, mas, que por meio delas, podemos evoluir se soubermos praticar as virtudes.
 
Basta que tenhamos olhos de ver e ouvidos de ouvir, com a leveza de uma coração puro. Um coração que cultiva o amor.
 
No Evangelho em várias situações podemos nos deparar com as orientações de Jesus, a respeito desse tempo que virá.
 
"Mas, naqueles dias, após aquela tribulação,
"'o sol escurecerá
e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu
e os poderes celestes
serão abalados'.
"Então verão o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ventos, dos confins da terra até os confins do céu. Marcos 13:24-27
 
O momento de transição é justamente esses tempos de tribulação, em que muitos de nós sucumbimos às tentações desse mundo terreno, e, por isso, para quem não conseguir superar as tentações "o sol escurecerá; e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes celestes serão abalados”.
 
Isso significa que os irmãos que sucumbirem, isto é, que não vivenciarem a prática da Lei de Amor, não conseguirão mais viver nesse mundo terreno, porque não suportarão a leveza do sol e da lua que aqui brilharão.
 
Sendo um mundo em regeneração as estrelas e os poderes celestes farão parte das nossas vidas, de modo, que cairão para os que não se permitirem evoluir espiritualmente, tendo que ser transferidos para outros mundos semelhantes aos de provações e expiações.
 
Nesse sentido, aqueles que aqui viverem, por causa do processo significativo de evolução espiritual: "Verão o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória.”
 
É o que falamos em outros vídeos. Se praticamos a Lei de Amor, por meio do cultivo das virtudes, nos tornamos uma pessoa de bem (do bem), e, assim, com o coração puro, estaremos em condições de viver nesse planeta em regeneração, de modo, que nesse tempo que virá (é pra isso que aqui estamos), poderemos enxergar Jesus com os olhos de ver, porque a nossa condição espiritual permitirá.
 
Prestemos atenção, quando o Evangelho nos diz, que Ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ventos, dos confins da terra até os confins do céu”.
 
Não é assim, ao pé da letra que Jesus escolherá, quem ficará nesse mundo, mas serão escolhidos, aqueles que conseguirem vê-lo. Tudo vai depender da nossa história de vida, o modo como estamos vivendo nesse mundo terreno.
 
Veja bem, só quem conseguir ver Jesus, entre as nuvens, conseguirá fazer parte do mundo em regeneração. Quem permitirá a nossa oportunidade de estar nesse mundo em regeneração, somos nós mesmos, a nossa consciência.
 
Lembrando, que para tanto, precisamos estar com o coração puro.
 
Podemos ver essas orientações também, na 1ª. Carta de Paulo aos Tessalonicenses 4:16-17:
 
Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. 1 Tessalonicenses 4:16-17
 
Quem conseguir ver Jesus Cristo entre as nuvens, estejamos aqui encarnados ou desencarnados, estaremos na leveza do nosso Ser, espíritos em regeneração, isto é, almas em evolução, que podem (conseguem) subir ao encontro de Jesus, porque não mais estaremos ligados às questões materialistas (energias pesadas).
 
Os mortos em Cristo, significa os que estão no plano espiritual, que já viveram aqui na terra e praticaram a Lei de Amor. Esses, retornarão para o planeta terra em regeneração, com diferentes missões.
 
Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares, quer dizer, que nesse tempo, flutuaremos, e, não só andaremos com os pés no chão, por causa das energias pesadas (densas) que carregamos em nosso ser. O fato é, que estaremos leves, porque o nosso coração estará puro. Essa condição permitirá que consigamos ver Jesus Cristo, e, irmos ao seu encontro nos ares.
 
Ainda passaremos por provações, porque as provas fazem parte de qualquer espírito em evolução, mas, já não precisaremos viver as experiências de expiações.
 
Que possamos viver em consonância com os ensinamentos do nosso Mestre e Guia Jesus Cristo.

 
Abraço Fraterno!
Por Divina Inspiração
Ana Maria Louzada
 



INSCREVA-SE NO CANAL
CURTA OS NOSSOS VÍDEOS
COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS
VAMOS AJUDAR OUTRAS PESSOAS NO PROCESSO DE CULTIVO DA PAZ
ACIONE O SININHO E RECEBA NOTIFICAÇÕES DE NOVOS VÍDEOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

ATIVIDADE 1.1 - CANTEIRO DO PERDÃO: DINÂMICA DA PEDRA (2)

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis