LIMPEZA FINA DO NOSSO SER: DA NOSSA ALMA E DO NOSSO CORPO FÍSICO

DICA DE VÍDEO


Lembrando que hoje faremos mais uma limpeza do nosso Ser. Vamos desintoxicar a nossa alma e o nosso corpo físico.
 
Sintonia com o Pai dos Céus, Nosso DEUS Misericordioso. Com o nosso Mestre Jesus Cristo, nosso modelo de transformação.
 
Gratidão pela Vida. Gratidão pelas experiências vividas.
 
Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. Salmos 30:2
 
Por essas palavras, elevamos os nossos pensamentos ao alto, afim de nos imbuirmos da Luz Divina. Aquela Luz que cura o nosso Ser: a nossa alma e o nosso corpo físico.
 
Com foco na Luz de Deus, na cor que mais desejamos, agradecemos pela vida, louvamos pelas experiências vividas, e, nos abastecemos de Amor, de Amor Divino.
 
Inspira bem devagar. Segura um pouco... E, solte o ar lentamente, pelo nariz.
 
É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças. Salmos 103:3
 
Então deixe que a LUZ de amor Divino na cor que você mais gosta, penetre em seu Ser... Em sua alma e em seu corpo físico, entrando pelo alto da cabeça. Deixe que penetre em sua Alma... 

Deixa a Luz Percorrer os pensamentos... Limpando-os suavemente. 

Permita que a Luz acolha seus sentimentos... Limpando-os. 

Favoreça que a Luz penetre em suas palavras... Limpando-as.

Autorize que a Luz transborde em suas ações cotidianas... Limpando-as.

Deixe a Luz circular o seu corpo físico começando pela cabeça. Lembrando que estamos fazendo a desintoxicação, na dimensão de uma limpeza fina.
 
Permita que a Luz Divina percorra todas as partes da cabeça: cérebro, olhos, nariz, ouvidos, boca, língua, garganta... Inspire lentamente e solte o ar pelo nariz. Limpando...
 
Deixe a luz descer pelo pescoço, indo em direção aos ombros, vai descendo pelos braços até as mãos... limpando as células.
 
Agora retorne com a luz inspirando bem devagar e soltando o ar lentamente, conduzindo-a para o tronco, desintoxicando cada parte do tronco...

Percorrendo a coluna, circulando nos pulmões, envolvendo o coração, vai lentamente percorrendo o estômago, o intestino, o fígado, os rins, enfim o tronco inteiro...
 
Deixe a Luz Divina perpassar a bacia pélvica, e, devagar descer pelas pernas até chegar aos pés...
 
Inspire lentamente e solte o ar de modo que a Luz possa lançar pra fora, pelos pés, tudo que não desejamos para a nossa Vida.
 
Inspire retomando com a Luz Divina na sua cor preferida, de modo que ela possa entrar pelos pés, e, envolvendo todo o nosso corpo, as nossas células, vai subindo até sair pela cabeça, no alto da cabeça.
 
Deixe que essa Luz, suba e vá para o alto. Eu me entrego ao Alto... Ao Amor Divino.
 
Eu me ofereço ao BEM MAIOR. Me coloco à sua disposição meu Deus, para fazer o bem em meu cotidiano.
 
Deus, meu pai amado, eu permito que a minha alma se regenere. Eu desejo que o meu corpo fique curado.
 
Cura a minha alma e o meu corpo físico.

Nesse momento, nos sintonizamos com a parte do corpo que mais desejamos curar... Pode ser mais de uma... E silenciosamente, façamos uma prece, conforme a nossa crença, a nossa doutrina, a nossa religião. Em silencio oremos...

Oremos ...
Isso...
Oremos...
 
Agora com a limpeza fina, elevemos os nossos pensamentos em nosso dia a dia, rogando a Deus, força, fé e coragem, para continuarmos no processo de limpeza...
 
Procurando praticar a Lei de Amor... cultivando as virtudes: Amor, perdão, gratidão, compaixão, misericórdia, caridade, dentre outras que são parte do processo de limpeza do nosso ser.
 
Não basta esse momento para limpar o nosso ser... aqui é um momento de reflexão para que possamos exercitar em nosso cotidiano...  
 
Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças. Mateus 9:35
 
Então, creia, tenha fé, que nesse momento ele está passando aqui, entre nós, curando... abençoando e nos fortalecendo para vivermos as experiências dessa vida.
 
Amor, Gratidão, Saúde, Alegria e Paz... 

Por Inspiração Divina
Ana Maria Louzada




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA