DESINTOXICANDO O NOSSO SER: A ALMA E O CORPO FÍSICO

DICA DE VÍDEO

Hoje o nosso encontro será numa dimensão diferente. Faremos desse encontro, um momento de oração, visando desintoxicar o nosso Ser. A nossa ALMA e o nosso CORPO FÍSICO.

 
Sintonia com o Pai dos Céus, Nosso DEUS Misericordioso. Com o nosso Mestre Jesus Cristo, nosso modelo de transformação.
 
Gratidão pela Vida. Gratidão pelas experiências vividas.
 
Iniciaremos com as palavras de Jeremias 17:14
Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo.
 
Por essas palavras, nos conectamos com Jesus, imbuídas e imbuídos pela Luz Divina, que paira sobre nós.
 
Mentalizando essa LUZ de Amor Divino, na cor que mais gostamos, Luz que fará uma limpeza em nosso Ser (nossa alma e nosso corpo físico).
 
Inspira bem devagar. Segura um pouco... E, solte o ar lentamente, pelo nariz.
 
Visualize a LUZ, na cor que você mais gosta. Deixe que ela entre pela sua cabeça. Bem na parte de cima, no Centro Coronário (Na sede da mente, centro que assimila os estímulos do Plano Superior.)
 
Deixe a Luz penetrar de modo que possa circular o cérebro, os olhos, o nariz, o ouvido, a boca, a língua, a garganta, vai limpando as impurezas...
 
Agora descendo pelo pescoço, pelos ombros. Relaxando... Vai descendo pelos braços e mãos...
 
Retorne com o pensamento focado na luz, e deixa percorrer o tronco, o coração, os pulmões, o estomago, o intestino, fígado, rins e demais órgãos.
 
Conduza a Luz na cor da sua preferência na coluna, descendo a bacia pélvica e pelas pernas e pés.

Deixe que a luz penetre a terra embaixo dos nossos pés. Mesmo que estejamos dentro de casa, mas estamos na terra. Nosso planeta terra. Nossa morada Divina.
 
Inspire bem devagar e solte o ar lentamente, absorvendo a luz de volta, entrando pelo pés e subindo pelo mesmo caminho que desceu, fazendo a limpeza fina. Desintoxicando.
 
Isso, deixe que a luz vá subindo pelo tronco, coluna, braços, percorrendo os nossos órgãos, subindo pelo pescoço, cabeça e saindo pelo mesmo lugar que entrou em nossa cabeça.
 
Deixe que essa Luz, suba e vá para o alto. Eu me entrego ao Alto... Ao Amor Divino.
 
Eu me ofereço ao BEM MAIOR. Me coloco à sua disposição meu Deus, para fazer o bem em meu cotidiano.
 
Deus, meu pai amado, eu permito que a minha consciência se regenere. Eu permito e quero regenerar os meus pensamentos, com sublimes pensamentos, os meus sentimentos, com bons sentimentos, as minhas palavras, com sábias palavras, as minhas atitudes, com generosas ações.
 
Sei que fora do Amor não há salvação. Por isso, peço-LHE amado Deus, que me ajude a ver o mundo com olhos de amor, a escutar com ouvidos de amor, e, assim, acolher a todas e todas com sentimentos de amor.
 
Sei que preciso Te amar sobre todas as coisas, e, assim, amar ao próximo como a mim mesma. Mas, estou aprendendo o sentido de Amor, que Jesus Cristo, nos ensinou e continua nos ensinando. E, nesse aprendizado me vejo em desafios, que necessito de ajuda.
 
É nesse sentido, que rogo-LHE, Deus eu permito que a minha consciência se regenere.
 
Eu ativo o meu canal de cura. Cura a minha alma e o meu corpo físico.
 
Nesse momento, nos sintonizamos com a parte do corpo que mais desejamos curar... Pode ser mais de uma... E silenciosamente, façamos uma prece, conforme a nossa crença. 

Em silencio oremos...
Oremos ...
Isso...
Oremos...
 
Com o nosso corpo em processo de regeneração, ao longo da semana, vamos mentalizar vamos orar, e, se desejar fazer a limpeza com a Luz Divina... Do jeito que fizemos. Deixando-a entrar pela cabeça e percorrendo todo o corpo, vai conduzindo até sair pelos pés. Depois retorna com a Luz e vai direcionando até sair pela cabeça, rumo ao alto.
 
E, ao final complemente com uma prece...
 
Então ele lhe disse: "Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento". Marcos 5:34
 
Amor, Gratidão, Saúde, Alegria e Paz...

Por Inspiração Divina
Ana Maria Louzada
  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA