Mais Amor... Por Favor!


AÇÃO: ORE CONOSCO

Oração Diária: DIA 8
Pensando coisas boas!

Olá! Tudo bem?
Ore Conosco!

Essa é uma Ação do Projeto Luz & Refletindo a Paz.

Hoje o nosso tema é O Amor transforma o nosso Ser!

Vamos pensar coisas boas

Quando pensamos positivo refletimos o Amor, a Gratidão, a Alegria e a Paz

Quando oramos elevamos os nossos pensamentos, e assim, nos conectamos com o Divino.

Sabemos que podemos orar a qualquer hora e em qualquer lugar, pois o que importa é o que estamos pensando e desejando nos momentos das preces.

No entanto, em algumas situações além desse modo de orar em qualquer hora e lugar, é preciso que façamos um exercício de reflexão íntima num determinado momento e local, para que possamos nos sintonizar com boas energias.

Isso quer dizer que é preciso purificar os nossos pensamentos, acalmar os nossos sentimentos, para que possamos suavizar as nossas palavras e redimensionar as nossas ações.

Por isso, nos momentos de orações diárias, devemos reservar um horário e um local apropriado para que nossos pensamentos e sentimentos possam ser elevados com mansidão e sensatez.

O momento de oração é também um tempo espaço de meditação, e, como tal, requer suavidade e brandura.

Sugerimos que coloque um copo de água em cima da bíblia ou de outro livro sagrado da sua preferência. Quando concluir a oração, tome a água e se sentirá melhor.

Vamos respirar bem devagar e soltar o ar lentamente. Estamos nos preparando para a oração. É importante inspirar lentamente e soltar o ar bem devagar. Enquanto estivermos inspirando, pensemos coisas boas...

Vamos mentalizar amor, gratidão, alegria e paz.

Com muita calma vamos inspirar mais uma vez... Inspiração Divina!

Hoje vamos focar o Amor.

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus (1 João 4:7)

Pensemos no grande amor que está dentro de nós. Amor a Deus, Amor a Jesus Cristo... Amor pela Vida. Jesus Cristo está conosco.

Deus permitiu que estivéssemos aqui nesse plano terreno para vencermos os desafios, para enfrentarmos os obstáculos, e, também, para que possamos aprender a purificar os nossos pensamentos, e, assim, viver o processo de crescimento espiritual.

Sendo assim, com brandura em nossos pensamentos, vamos mentalizar amor pela vida, pela família, pelos amigos... Amor por todas as pessoas. Amor pelas crianças e pelos idosos.

Pensemos também no amor que precisamos ter em relação a nós mesmos.

Vamos dizer baixinho pra nós:

Eu me amo! Eu tenho o amparo de Jesus Cristo, tenho a proteção do meu Anjo da Guarda que Deus me confiou para estar comigo ao longo da minha vida.

Meu bondoso Deus, amado Jesus Cristo e amigos protetores que me guardam, peço-lhes que me transbordem de amor. Transbordem os meus pensamentos de muito Amor e afastem de mim todos os pensamentos que me fazem mal.

Afastem de mim os pensamentos que comprometem o amor que está dentro de mim.

Deus pai todo poderoso, ascenda a centelha de amor que mora em meu coração, e, que essa centelha cresça e floresça, de modo que possa limpar meus sentimentos e trazer pra mim os pensamentos que emanam do Amor Divino.

Que eu tenha força para dizer a Deus, ao Mestre Jesus Cristo e ao meu Anjo da Guarda, o quanto eu os Amo.

E ainda, que eu possa fazer o exercício de falar para as pessoas com as quais eu convivo, que eu as amo imensamente.

Que consiga dizer para as pessoas que estão longe de mim, mentalizando o grande amor que sinto por cada uma.

Deus Pai dos Céus, amado Jesus Cristo nosso mestre e guia peço-lhes força, fé e coragem para cultivar o Amor conforme seus ensinamentos.

Que assim seja!
Ana Maria Louzada/Por Inspiração Divina...
Deus Misericordioso
Amor, Gratidão, Alegria e Paz!



GRATIDÃO PELA VISITA!


Encontre-nos no Facebook... @projetoluz9

Siga-nos no Instagran: @refletindoapaz

Acompanhe-nos no Canal do Projeto Luz


CONTATOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA