Viver experiências de humildade


Meu Pai do Céu!
Meu Anjo da Guarda!
Amigos Protetores e Orientadores!
Obrigada por mais uma noite!
Obrigada por mais um dia!

Que eu possa nesse dia.
Viver experiências de humildade.
De respeito e de solidariedade.

Que eu saiba ler nas entrelinhas
Cada ação a ser vivida,
Cada palavra a ser dita,
Cada pensamento a ser sentido.

Que cada ação esteja repleta de amor,
Que cada palavra esteja recheada de sabedoria,
Que cada pensamento esteja imbuído pela caridade,
Que cada sentimento esteja envolto de lealdade.

Cubra-me com teu manto sagrado.
Ajude-me a compreender as orientações divinas.
Proteja-me das inquietações soberbas.
Do orgulho, do egoísmo e da autossuficiência.
Amém!

Ana Maria Louzada | Por Inspiração Divina 
- Amor, Gratidão, Alegria e Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA