PACIÊNCIA, HUMILDADE E PERSEVERANÇA

Ana Maria Louzada | Por Inspiração Divina - Amor, Gratidão, Alegria e Paz


Meu Bondoso Pai do Céu!
Obrigada por mais um dia!
Obrigada pela noite, que me possibilitou viver.
Obrigada pela família que estou a fazer parte.

Meu Deus! Amado Deus!
Peço-lhe de todo o meu coração.
Paciência, humildade e perseverança na luta diária em favor do bem.
Na luta diária em favor da fraternidade, da caridade e do respeito.

Meu Deus!
Cubra-me com teu manto sagrado.
Purifica os meus pensamentos
Os meus sentimentos
As minhas palavras e ações.

Ajude-me a ter discernimento
Para me conduzir sempre no caminho da sabedoria.
Livra-me de todos os males carnais e espirituais.

Deus Nosso!
Muitas vezes nos sentimos fracos e fracas para tomar determinadas atitudes.
Para orientar e ajudar a quem precisa ou a quem nos procura.
Que saibamos discernir a melhor forma de ajudar ao próximo.
Que nossas ações sejam sempre a favor da partilha.
Assim, seja...


Ana Maria Louzada | Por Inspiração Divina 
- Amor, Gratidão, Alegria e Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA