ORAÇÃO PODEROSA PARA OS FILHOS

 

ASSISTA AO VÍDEO 

ORE CONOSCO
Projeto Luz
Refletindo a Paz 

❤️ Deus, Pai Mãe que está nos céus, gratidão pela vida. Gratidão pelas experiências vividas. Gratidão pelos Filhos que me concedestes.

Gratidão... Gratidão... Gratidão 🌹

Proteja os meus filhos das más tendências. Livra-os da maldade. Incentiva-os a percorrer o caminho do bem.

😇 Anjos da Guarda dos meus filhos, gratidão pela proteção. Peço-lhes com muito amor, que continuem com toda paciência nessa sublime missão, encorajando-os a encontrarem o Caminho da Luz.

😍 Mentores Espirituais dos meus filhos, gratidão pelas orientações que estão fazendo diariamente. Peço -lhes com todo carinho que persistam nessa Divina Tarefa, ensinando-lhes a fazer as melhores escolhas.

🥰 Anjos de Luz e Amigos Divinos, gratidão por estarem sempre na companhia dos meus filhos. Ajude-os em suas amizades, sendo bons companheiros, e, também, tendo a graça de fazer bons amigos.

🙏 Jesus Cristo, nosso Mestre e Guia Divino, gratidão pela oportunidade de constituir uma família. Peço-Lhe proteção para os meus filhos. Cura os seus pensamentos e sentimentos, de modo que eles possam proferir sábias palavras e praticarem generosas ações em seu cotidiano.

Que assim seja 🙏
Amor, Gratidão, Alegria e Paz
Por Divina Inspiração
Ana Maria Louzada

SÍNTESE DE ORAÇÃO 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA