VENCENDO AS AFLIÇÕES: Eu aceito as coisas ruins porque elas me fazem lembrar as boas


REFLEXÕES DIÁRIAS

VENCENDO AS AFLIÇÕES

AUTOCONHECIMENTO

EU ACEITO AS COISAS RUINS, PORQUE POR MEIO DELAS EU POSSO LEMBRAR DAS COISAS BOAS, E, CONSEQUENTEMENTE AS COISA BOAS ME FAZEM SUPORTAR AS COISA COISA RUINS.

Nesse Episódio de Reflexões Diárias, falamos sobre a importância do autoconhecimento, de modo que possamos fazer a nossa reforma intima adequadamente.

Assista ao vídeo e deixa o seu comentário ou as suas perguntas no canalTe responderemos assim que pudermos.

 


  •  INSCREVA-SE NO CANAL
  • CURTA OS NOSSOS VÍDEOS
  • COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS
  • VAMOS AJUDAR OUTRAS PESSOAS NO PROCESSO DE CULTIVO DA PAZ
  • ACIONE O SININHO E RECEBA NOTIFICAÇÕES DE NOVOS VÍDEOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA