O QUE VOCÊ PRECISA PARA MENTALIZAR CONFIANÇA, CARIDADE, VONTADE E CORAGEM?


REFLEXÕES DIÁRIAS
Projeto Luz / Refletindo a Paz

Refletindo sobre diversas mensagens que nos ajudam a tomar consciência do nosso propósito nesse plano terreno, cheguei nas quatro frases[1] que, que hoje trago para socializar com vocês. São frases que podem ser mentalizadas ou faladas antes de dormir e/ou acordar.

De acordo com Gimenes[2], as frases são:
• Eu me entrego para o Alto
• Eu me ofereço para servir ao bem maior
• Eu permito que minha consciência se regenere
• Eu ativo meu canal de Cura

As referidas frases, bastante profundas nos instigam a refletir sobre as experiências vividas, isto é, sobre o modo como dialogamos conosco e sobre o que nos propomos viver.

Pois bem, as frases nos provocam mentalizar confiança, caridade, vontade e coragem para superar os desafios cotidianos, em prol da nossa reforma íntima.

Afinal, fizemos um combinado com Jesus Cristo e nossos anjos protetores de que nos empenharíamos em fazer a nossa Reforma Íntima por meio da prática da Lei de Amor. Não é mesmo?

No entanto, por estarmos nesse mundo de provas e expiações, e, que nesse momento, passa por significativas transformações, extremamente desafiadoras, rumo a um mundo de regeneração, nos sentimos perdidos, e, até mesmo angustiados, pois nos esquecemos dos nossos combinados divinos.

Por isso, é bom que saibamos que não é por acaso que estamos aqui, justamente nessa experiência, hoje e agora.

É bom que tomemos consciência de que precisamos nos fortalecer emocionalmente, espiritualmente e fisicamente, pois, não podemos perder de vista o desejo de salvação da nossa alma.

Podemos salvar a nossa alma, cuidando dos nossos pensamentos e sentimentos, bem como das nossas palavras e ações.

E, para que tenhamos força e coragem de desbravar os desafios que temos pela frente, é importante falar e mentalizar para o nosso íntimo que Eu me entrego ao Alto: Eu me entrego para o consolo Divino. Sabe, EU Preciso de conselhos, orientações e cuidados dos Espíritos de Luz.

E ainda, não podemos nos esquecer do que prometemos aos nossos anjos protetores e ao nosso Mestre Divino Jesus Cristo. Prometemos que aqui serviríamos ao Bem Maior, procurando sempre ser uma pessoa de bem.

Então, nos curvemos aos céus e reafirmemos: Eu me ofereço para servir ao Bem Maior. EU quero servir ao próximo; eu vou praticar a caridade, isto é, fazer o bem sem olhar a quem.

Eu vou praticar a Lei de Amor. Vou cultivar o Perdão, a Gratidão, a Compaixão, a Misericórdia, a Fidelidade, a Obediência, a Brandura, a Coragem, a Alegria, dentre outras virtudes importantes.

Tudo porque não podemos esmorecer nessa caminhada, precisamos cultivar a bondade, e sabendo, que estamos vivendo num mundo onde ainda existem corações endurecidos, peçamos proteção e vontade para fazer a reforma íntima. Por isso, Eu permito que a minha Consciência se Regenere.

Eu quero que os meus pensamentos e sentimentos, bem como, que as minhas palavras e ações cotidianas se transformem.

E assim, sempre procurando refletir a paz, peçamos aos nossos anjos da guarda, proteção, para que possamos ativar o nosso canal de cura, porque eu desejo curar a minha alma e o meu corpo físico.

Enfim eu me permito vibrar Amor, Gratidão e Felicidade sempre Refletindo a Paz, num grande propósito de seguir o Caminho da Luz, por uma Inspiração Divina.

Que assim seja!

Ana Maria Louzada
Por Inspiração Divina

CLIQUE NA FIGURA E ASSISTA AO VÍDEO


[2] Gimenes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA