Queridas Mães do Brasil e do Mundo Inteiro



Queridas Mães do Brasil e do Mundo Inteiro

"Que vocês sejam muito felizes em cada dia do ano, enquanto mulheres e principalmente enquanto mães. Ser mãe é uma missão de extrema importância em nossas vidas. É dedicação cotidiana, no sentido de ensinar aos nossos filhos e às nossas filhas o caminho reto. O caminho que conduz à aprendizagem diária de bons pensamentos, sábias palavras e generosas ações. Aprendizagens que se efetivam com bons exemplos".

Refletindo a Paz!

Ontem (13/05/2018) comemoramos o dia das mães... E como consideramos que todos os dias são dias que precisamos reconhecer a importância "de" Ser Mãe, e, acima de tudo "do" SER MÃE, dedicamo-nos a homenageá-las hoje, o dia após o Dia das Mães.

E assim, sugerimos que amanhã possamos colocá-las de novo no foco dos nossos pensamentos, e, depois de amanhã nos foco das nossas palavras... E depois de muitas manhãs, isto é, depois do mês que vem e dos anos vindouros, que possamos inseri-las em nossa ações de amor.

Sim, como filhos e filhas que somos, temos essa missão! 

Precisamos reconhecer, que Ser Mãe é muito mais do que um dia, Mãe é um SER que vive desafios cotidianos e que precisa ser acolhida diariamente.

Então como filhos e filhas, honremos nossas MÃES, de modo que possamos Refletir a Paz! 

Ana Maria Louzada | Por Inspiração Divina
Amor, Gratidão, Alegria e Paz
Publicado inicialmente em 14/05/2017 e republicado em 14/05/2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA